Home Games CS:GO: Equipe feminina da FURIA pode contratar duas jogadoras da paiN

CS:GO: Equipe feminina da FURIA pode contratar duas jogadoras da paiN

GaBi e izaa receberam proposta, e estudam a possibilidade de trocar de time em 2020

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

A FURIA Esports promete se fortalecer ainda mais no cenário feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Um dos principais times do Brasil na categoria masculina, a organização está prestes a contratar duas jogadoras da paiN Gaming.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o site Versus, Gabriela “GaBi” Maldonado e Izabella “izaa” Galle receberam proposta da FURIA e estão dispostas a aceitar. GaBi, inclusive, já teria saído do time na plataforma da Gamers Club.

Ainda de acordo com o veículo, Bruna “bizinha” Marvila também foi sondada para mudar de equipe, mas decidiu permanecer na paiN.

PUBLICIDADE

Caso as saídas se confirmem, o nome mais cotado para ingressar na paiN, segundo o site Versus, é o de Gabriela “bokor” Bokor, de apenas 15 anos. Atualmente, a atleta não possui contrato com alguma equipe.

A equipe feminina da FURIA foi anunciada no dia 9 de janeiro de 2020, e atualmente é formada por: Lara “goddess” Baceiredo, Karina “kaah” Takahashi, Elaine “mindle” Takahashi, Ana Claudia “ninha” Barbosa, Gabriela “gabs” Freindorfer e o treinador Fernando “nandinnn” Serikawa.

LEIA MAIS

Microsoft promove primeiro Game Jan totalmente online

PUBLICIDADE

Wolcen Lords of Mayhem: Após quatro anos, jogo deixa acesso antecipado e está à venda na Steam

Cyberpunk 2077: Nvidia revela possível placa com visual do jogo