Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, Fluminense e Sport

Eduardo Baptista substitui Maurício Barbieri, demitido na tarde desta segunda-feira (10)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

O CSA já tem um novo técnico. Horas após comunicar a demissão de Maurício Barbieri, o Azulão do Mutange anunciou Eduardo Baptista como treinador para a sequência da temporada 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Eduardo Batista chega ao clube que em 2020 já foi eliminado da Copa do Brasil e tem apenas um ponto em três jogos disputados na Copa do Nordeste. As duas vitórias do Azulão na temporada foram no Campeonato Alagoano. Assim, Maurício Barbieri deixou o time marujo com um retrospecto de três derrotas, um empate e duas vitórias.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Será a primeira experiência do treinador no futebol alagoano. No ano passado ele comandou o Vila Nova. Eduardo Baptista ainda temem seu currículo passagens por Palmeiras, Fluminense, Sport, Ponte Preta, Athletico Paranaense e Coritiba.

Confira a nota de anuncio do CSA:

Eduardo Baptista é o novo comandante do Azulão. Junto com ele chegam também o Preparador Físico Caio Gaspari e o Auxiliar Técnico Márcio Goiano. Desejamos as boas vindas ao treinador e toda sua comissão.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Avaí contrata atacante que estava no Peñarol

Mercado da bola: Criciúma anuncia a contratação de ex-goleiro do Fluminense

Mercado da bola: Ex-Santos, Derlis González reforça clube paraguaio