Home Futebol CSA: Eduardo Baptista evita polêmica com presidente em coletiva

CSA: Eduardo Baptista evita polêmica com presidente em coletiva

Treinador do Azulão se recusou a falar sobre declarações do presidente do clube

Por Victor Martins em 16/02/2020 20:56 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial CSA

A derrota do CSA para o Botafogo-PB complicou o Azulão na Copa do Nordeste, com o time com apenas um ponto ganho na classificação e com uma possibilidade de polêmica nos bastidores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a derrota, o presidente do time alagoano, Rafael Tenório, afirmou que deve afastar Fabiano Melo, diretor de futebol do time, além de também dispensar atletas que considera ‘medalhões’. Na coletiva, Eduardo Baptista preferiu não comentar as declarações do mandatário.

“Prefiro esperar falar com a diretoria. Sou um cara muito ponderado. Tudo o que se fala no calor do jogo é ruim”, disse o treinador do CSA.

“Sou um treinador que está chegando agora e houve uma mudança de postura em relação ao último jogo. Pelo momento, alguma precipitação em passes, mas isso a gente pode arrumar”, completou.

Baptista argumentou que o principal problema do Azulão na partida contra os paraibanos foi a falta de finalizações e jogadas que pudessem abrir espaço para estas. Mas viu uma evolução do time já neste domingo.

“Conseguimos empurrar o Botafogo para o campo deles, fizemos triangulações para os lados, mas faltou cruzamento e também faltou finalizar. É isso que temos que trabalhar”, afirmou.

LEIA MAIS

CSA x Botafogo-PB: veja os melhores momentos do jogo da Copa do Nordeste

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial CSA)

Exit mobile version