Home Games Cyberpunk 2077 terá cerca de 75 missões secundárias, diz chefe da CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 terá cerca de 75 missões secundárias, diz chefe da CD Projekt RED

As missões secundárias vão explorar melhor o personagem e o mundo de Cyberpunk 2077

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A CD Projekt RED se tornou uma desenvolvedora muito respeitada após o terceiro jogo de The Witcher, apresentando um mundo aberto cheio de detalhes e com inúmeras missões principais/secundárias. Cyberpunk 2077 – novo título da desenvolvedora – promete uma experiência ainda melhor.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O chefe do estúdio, John Mamais, concedeu um entrevista ao site OnMSTF e prometeu 75 missões secundárias ao longo da aventura.

PUBLICIDADE

“Existem algumas camadas. Há uma camada passiva, que são os vendedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua (paralelas). Eu acho que existem cerca de 75 histórias de rua. Elas (histórias de rua) são como pequenas missões. Há história, mas não existem sequências cinematográficas avançadas de narrativa. Eles são uma maneira de explorar o mundo e melhorar seu personagem”, disse Mamais.

Além disso, o produtor revelou que The Witcher e Cyberpunk 2077 são parecidos no quesito RPG, mas o grande diferencial é “o elemento de combate”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo – baseado no Cyberpunk 2020 (1988) – mostrará o personagem V em um mundo futurístico, que foi destruído por guerras e pelo abuso da tecnologia. O game será um RPG em primeira pessoa, com diversas opções de diálogos e múltiplos finais.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 chega em 17 de setembro às plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE