Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo depois do jogo, o técnico Dado Cavalcanti, avaliou a partida ressaltando a diferença de postura do time no primeiro e no segundo tempo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“O resultado sempre nos pareceu difícil. Mesmo perdendo, nossa equipe era superior. Faltou tranquilidade, as finalizações que tivemos penso que nos precipitamos um pouco. Exageramos no cruzamento o que não é um rótulo nosso. No segundo tempo, continuamos apertando o adversário e o diferencial foi a tranquilidade. Isso me trouxe uma felicidade grande de mostrar maturidade. Com toda a semana difícil, tivemos um êxito importante”.
Durante o jogo os atacantes acabaram perdendo muitas oportunidades de gol, mas para Dado isso é natural já que os atletas são jovens e destacou que o mais velho na linha de frente tem apenas 22 anos.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Encaro como natural. Nosso trio de ataque o mais velho tem 22 anos. Saldanha é 99, Alesson também. Ano passado o Saldanha tava nos juniores. Essas condições são naturais para um processo de crescimento. Os meninos precisam jogar e passar por essa experiência. O Saldanha fez um jogo muito bom, conseguiu ganhar os duelos individuais, segurou a bola, finalizou bem e guardo. Coisa de atacante. Precisamos trabalhar, criar situações adversas para solucionar os problemas em jogo”.
Agora o time de transição terá uma pausa nós jogos, voltando a campo no próximo dia 01 de março, justamente em um clássico BA-VI que acontecerá no Barradão.
LEIA MAIS:
Ramon balança as redes e exalta revés do time no segundo tempo
Atacante do Bahia, Saldanha comemora o seu primeiro gol no profissional
Régis Tosatti comemora e agradece a Deus por seu primeiro gol no Bahia

