Ao entrar no lugar de Marcos Guilherme no segundo tempo do empate entre Tolima e Inter, nesta quarta-feira, na Colômbia, D’Alessandro se tornou o jogador argentino com mais jogos na história da Libertadores. Até a partida de volta, na outra quarta, no Beira-Rio, ele dividirá o posto com o goleiro Agustín Orion, com 85 jogos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Motivo de orgulho. Satisfação muito grande, com tantos jogadores argentinos na história da Libertadores que têm jogado em clubes importantes, nomes importantes. Hoje é mais uma marca na minha carreira. Mais um momento histórico para mim, com 20 anos de carreira e conseguindo essa marca, sendo o argentino que mais jogou partida na Libertadores”, disse.
??? Ao entrar em campo contra o @cdtolima, @dale10 se tornou o jogador argentino com mais participações na história da #Libertadores.
??? O craque do @SCInternacional alcançou o goleiro Agustín Orión com 8️⃣5️⃣ partidas na Copa. Uma lenda! pic.twitter.com/S0QJ0mzIjt
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 20, 2020
“Só agradecer à família, a todos que fizeram parte, ao River Plate. Foram muitas Libertadores com o River. Infelizmente sem ganhar nenhuma. Foram trabalhos importantes. Com o San Lorenzo uma Libertadores e com o Inter acho que já é a sexta Libertadores. Não é pouca coisa. É muito gratificante poder bater essa marca, falando internacionalmente”, acrescentou.
??? Ao entrar em campo contra o @cdtolima, @dale10 se tornou o jogador argentino com mais participações na história da #Libertadores.
??? O craque do @SCInternacional alcançou o goleiro Agustín Orión com 8️⃣5️⃣ partidas na Copa. Uma lenda! pic.twitter.com/S0QJ0mzIjt
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 20, 2020
Com a camisa do Inter, D’Ale está em sua sexta Libertadores, tendo o momento de maior destaque no título de 2010. Ele também disputou quatro vezes com o River Plate e uma outra com o San Lorenzo.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor:

