Home Lutas Dana White afasta risco de cancelamento de luta do UFC 248

Dana White afasta risco de cancelamento de luta do UFC 248

Surto de coronavírus obrigou Weili Zhang, campeã do peso-palha, a mudar planos

Por Victor Martins em 08/02/2020 17:29 - Atualizado há 2 anos

Weili Zhang irá defender em março o seu cinturão peso-palha do UFC diante de Joanna Jedrzejczyk. A chinesa, no entanto, teve que mudar toda sua programação de treinos devido a epidemia do coronavírus que tem assolado o país da campeã dos palhas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Por causa da epidemia, Zhang teve que transferir parte dos treinamentos para a Tailândia e Abu Dhabi antes de vir para os EUA para concluir os trabalhos visando a participação no card. Dana White, chefão do UFC, afirmou que a luta da chinesa não será cancelada.

“Não há perigo (da luta ser cancelada). Weili estava treinando na Tailândia e é óbvio que há coisas que estão acontecendo por aí. Queremos ter certeza de que ela esteja bem. A Tailândia é o segundo país com mais infecções depois da China. Estamos levando ela para Abu Dhabi para ter certeza de que ela esteja a salvo”, disse White segundo o MMAFighting.

A intenção original era de fazer os treinamentos em Pequim e apenas viajar na semana do UFC 248 para Las Vegas. Mas a chegada do coronavírus à capital chinesa fez com que os planos de treinamento fossem mudados para evitar uma infecção da lutadora e de membros de seu time.

LEIA MAIS

 

Encarada? Adesanya e Romero mostram dotes de dança em evento do UFC 248

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Exit mobile version