Home Lutas Encarada? Adesanya e Romero mostram dotes de dança em evento do UFC 248

Encarada? Adesanya e Romero mostram dotes de dança em evento do UFC 248

Na coletiva que promove a luta entre ambos, em março, os dois decidiram fazer uma encarada bastante diferente

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em março, Yoel Romero e Israel Adesanya se enfrentam na luta principal do UFC 248, pelo cinturão dos médios da organização. E se a luta também envolver alguns dotes de dança, ambos mostraram que estão em dia com tais habilidades.

PUBLICIDADE

Após uma coletiva de imprensa, Adesanya e Romero foram para a tradicional encarada. Depois de uma troca de provocações entre ambos, na hora em que foram exibir-se para o público presente, Adesanya decidiu se arriscar na salsa, citando as origens do rival, que é cubano.

Logo, o ‘Soldier of God’ apostou em mostrar alguns passos e até um salto mortal para trás (o backflip). O nigeriano até tentou competir com a manobra do desafiante ao cinturão dos médios, mas preferiu passos mais contidos e um abraço no futuro adversário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC 247: saiba como assistir Jones x Reyes AO VIVO na TV

Jon Jones prega atenção contra Reyes no UFC 247: “Não tem nada a perder, é um cachorro com raiva”

PUBLICIDADE

Israel Adesanya quer luta contra Jon Jones em estádio de time da NFL