Home Lutas Israel Adesanya quer luta contra Jon Jones em estádio de time da NFL

Israel Adesanya quer luta contra Jon Jones em estádio de time da NFL

‘Last Stylebender’ afirma querer enfrentar ‘Bones’ no futuro estádio do Las Vegas Raiders

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Israel Adesanya enfrentará em março Yoel Romero pela luta principal do UFC 248, em Las Vegas. Mas sua atenção está também voltada para o lutador que será o astro da noite deste sábado (8) no Ultimate, Jon Jones.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Mantendo o clima de provocações que vem mantendo com ‘Bones’ desde que começou a desafiar o americano, o campeão dos médios da organização afirmou que quer encarar o atual dono do cinturão dos meio-pesados para uma luta em 2021, no Allegiant Stadium, futura casa do agora Las Vegas Raiders.

“Não preciso enfrentar Jon Jones para provar quem eu sou. Não preciso dessa luta, mas eu a quero. Quero que o Dana White e Mark Davis (dono dos Raiders) marquem a data. No estádio dos Raiders, em 2021, vamos lá”, declarou Adesanya em coletiva para promover seu duelo com Romero.

PUBLICIDADE

Para que a luta possa ter o status desejado, Jones precisaria vencer Dominick Reyes neste sábado e Adesanya vencer Romero, assim criando um duelo de campeões. Mas o momento agora é de pensar no cubano e esquecer a ‘distração’ Jon Jones.

“F**-se Jon Jones. Estamos falando do UFC 248, esqueçam aquele f.d.p. Aquele dopado da ****. Que ele se f****. Vamos deixar ele de lado”, provocou.

LEIA MAIS

Jon Jones dispara contra ‘medroso’ Adesanya: “Se ele acha que estou ficando lento, está enganado”

PUBLICIDADE

Dana White revela que Kobe Bryant era um investidor do UFC e confirma homenagem

(Crédito da foto: Divulgação/UFC0