Home Lutas Dana White revela que Kobe Bryant era um investidor do UFC e confirma homenagem

Dana White revela que Kobe Bryant era um investidor do UFC e confirma homenagem

Dana White relembrou participação de Kobe Bryant como investidor do UFC nos últimos anos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Chefão do UFC, Dana White, afirmou que o astro da NBA, Kobe Bryant, era um dos grandes investidores da modalidade. Além disso, o jogador lendário será homenageado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dana White ainda revelou que Kobe havia recebido dias antes uma parcela generosa da distribuição referente aos ganhos do UFC em 2019.

Como um dos investidores, o ex-jogador do Lakers fazia parte dos empresários que injetavam seus títulos na modalidade. A última temporada, segundo o chefão da modalidade, foi a que mais rendeu lucros.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, em entrevista ao TMZ Sports, o empresário do UFC disse que Kobe Bryant estava empolgada com os recentes investimentos no mundo das lutas.

“Kobe recebeu uma distribuição do UFC na quarta-feira antes do incidente e estava empolgado e empolgado e disse o que todo mundo sempre diz: ‘Gostaria de ter investido mais!”, disse sobre os investimentos com o ex-atleta.

Kobe Bryant será homenageado pelo UFC

Segundo a confirmação do próprio Dana White, o astro da NBA será homenageado pela organização da modalidade no próximo sábado (8), no UFC 247, em Houston.

O card principal dessa edição terá o embate entre Jon Jones e Dominick Reyes, que lutarão para conquista o cinturão mais famoso das últimas décadas.

PUBLICIDADE

A morte recente de Kobe deixará muitas marcas no mundo do esporte, especialmente no basquete profissional, mas também a todos os fãs de diversas modalidades espalhadas pelo mundo.

LEIA MAIS: AVÓ de garoto vítima do incêndio no NINHO DO URUBU classifica tragédia como “fatalidade”

Além de EVERALDO MARQUES: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV