Home Lutas Jon Jones dispara contra ‘medroso’ Adesanya: “Se ele acha que estou ficando lento, está enganado”

Jon Jones dispara contra ‘medroso’ Adesanya: “Se ele acha que estou ficando lento, está enganado”

Jon Jones voltou a acirrar a rivalidade com o nigeriano, que tem desafiado o campeão dos meio-pesados do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Apesar de lutarem em divisões diferentes do UFC, Jon Jones e Israel Adesanya tem criado um clima de rivalidade intenso, com trocas de farpas e provocações. O que tem alimentado o sonho de que ambos possam cruzar seus caminhos no futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h

Mas ‘Bones’ parece não ver o ‘Last Stylebender’ disposto a encarar o desafio de o enfrentar. Em entrevista ao MMAFighting, o campeão dos meio-pesados disparou contra o dono do cinturão do peso-médio, citando um suposto ‘medo’ deste para o enfrentar.

“A marra dele impressiona os fãs e tem muita gente que gosta disso nele. Cresci com gente como ele e ele não me impressiona em nada. Israel é medroso. Quando ele tem que falar que você tem que respeitar o jogo por bem ou por mal, ele quer dizer que não quer me enfrentar ou tem medo da surra que eu vou dar nele. Quando você fala que quer esperar um tempo para enfrentar um cara como eu, isso é tudo o que se precisa saber sobre o estado mental dele”, afirmou Jones.

PUBLICIDADE

Oficialmente, ambos tem lutas marcadas em suas respectivas divisões, com Jon Jones defendendo o título dos meio-pesados neste sábado (8) contra Dominick Reyes e Adesanya enfrentando Yoel Romero em março pelo cinturão dos médios.

“Se ele se sente que não está pronto para lutar contra mim agora ou se ele acha que, quando ele me enfrentar, vai encarar uma versão mais ‘lenta’ de mim, ele está enganado. Estou agora entendendo coisas no treinamento sobre me recuperar de lesões, descansar e essas coisas. Meus colegas de time estão ficando mais fortes e sou apenas faixa-roxa em jiu-jítsu. Se Adesanya acha que estou ficando mais lento e menos poderoso, ele está enganado. Ele tem medo de lutar comigo e não quer falar isso para o público”, criticou.

LEIA MAIS

Jon Jones dispara contra Dominick Reyes: “Bater lutadores ruins subiu à cabeça dele”

PUBLICIDADE

“Desde minha primeira luta, me disseram para enfrentar o Romero”, provoca Adesanya

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)