No começo de fevereiro, Dana White surpreendeu ao aparecer num comício do presidente do Estados Unidos, Donald Trump, no estado americano do Colorado, com direto a discurso para os eleitores do presidente, que concorre à reeleição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O chefão do UFC foi perguntado pelo TMZ sobre o que o levou a discursar no comício do presidente dos EUA. White explicou que sua presença no encontro não havia sido planejada e que tinha se encontrado com Trump, que é seu amigo pessoal, apenas para se reunir com ele.
“Eu não iria fazer campanha. O presidente me ligou e me disse se eu não poderia ir ao Colorado. Eu disse que sim. Então, peguei o avião para o Colorado e, depois, voltei para Las Vegas. Nós conversamos e falamos sobre lutas. Não era nem para eu estar ali no comício. Eu estava me divertindo com ele e me fez a ligação. Donald e eu somos amigos há muito tempo, ele é um cara incrível e muito leal”, disse White.
Com um presidente que tem apoiadores e críticos que verbalizam sua opinião da mesma maneira forte, o chefão do UFC tem um recado para quem não gostou de vê-lo ao lado de Donald Trump: não está nem aí para o que dizem.
“Não estou nem aí. Não dou a mínima. Se você não gosta de mim porque sou amigo de Donald Trump, então o problema é seu e não meu”, disparou Dana White.
LEIA MAIS
Deiveson não bate o peso e luta só valerá título do UFC para Benavidez
(Crédito da foto: Reprodução)

