Home Futebol Daniel Paulista é apresentado pelo Sport e afirma: “hoje o time tem um técnico rubro-negro”

Daniel Paulista é apresentado pelo Sport e afirma: “hoje o time tem um técnico rubro-negro”

O ex-jogador do Leão, chega para ocupar vaga deixada por Guto Ferreira

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Na manha desta segunda-feira (17), Daniel Paulita foi apresentado oficialmente como novo treinador do Sport, ao lado da diretoria, no centro de treinamento do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De volta ao clube, agora como comandante da comissão técnica, o ex-jogador tenta recolocar o time nos trilhos após eliminação na Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva, Daniel Paulista falou sobre o convite que recebeu da diretoria de comandar o Leão e afirmou que “hoje o time tem um técnico rubro-negro”.

PUBLICIDADE

“O torcedor sabe que hoje existe um profissional altamente identificado com o clube. Como jogador, sempre vestiu e honrou a camisa da melhor forma.

Como treinador ou auxiliar, nunca se escondeu das dificuldades. em todos momentos, nunca ficou atrás de nada. Colocou a cara dele a frente dos resultados, do trabalho correndo um risco imenso. Agora não será diferente”, afirmou.

“Falo para o torcedor: hoje o Sport tem um técnico rubro-negro e que vai fazer de tudo para o time sair vitorioso. Iremos superar tudo com muito comprometimento e trabalho”, completou.

Mesmo fazendo um ótimo trabalho na equipe do Confiança, Daniel Paulista explicou que retornou ao Sport por objetivos maiores na carreira.

PUBLICIDADE

“Quando existiu o convite do Sport, por ser o Sport, por uma perspectiva profissional de alçar grandes voos, não pensei duas vezes. O torcedor sabe que o Sport agora está acima de todos nós”, disse. “Com a torcida do lado, o clube fica ainda maior e consegue feitos incríveis. Hoje o momento é de união, apoio para no futuro tudo caminhar do jeito que tem que ser”, acrescentou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Sport oficializa Daniel Paulista como novo treinador

Náutico x Sport: assista aos gols da partida da Copa do Nordeste

Náutico x Sport: assista aos melhores momentos do clássico válido pelo Nordestão

PUBLICIDADE

Marcos Jr diz que Vasco está no caminho certo.