Home Automobilismo Daniel Ricciardo pinta capacete de roxo em homenagem a Kobe Bryant

Daniel Ricciardo pinta capacete de roxo em homenagem a Kobe Bryant

Piloto australiano da Renault apresenta novidade em pré-temporada para o Mundial de Fórmula 1, que começa em março no Circuito de Albert Park

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

As homenagens a Kobe Bryant seguem marcando presença em diversas modalidades esportivas. Na Fórmula 1, Daniel Ricciardo apareceu para a pré-temporada com uma pintura nova no capacete. Agora roxo, como o Los Angeles Lakers, o acessório possui as inscrições “KB24”, em referência às letras iniciais do nome do astro do basquete e ao número utilizado por ele nas quadras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 26 de janeiro, Kobe sofreu um acidente de helicóptero junto com sua filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas. Todos morreram.

O Mundial de F1 começa em 15 de março, às 2h10 (de Brasília), com o GP da Austrália, no Circuito de Albert Park. Ricciardo, da Renault, correrá em casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja também:

Spike Lee presta homenagem a Kobe Bryant na cerimônia do Oscar

Ex-empresário acusa esposa de “esconder a verdade” sobre saúde de Schumacher