Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248

Darren Till pede para ficar de ‘reserva’ de luta do UFC 248

Inglês quer ser o lutador substituto em caso de Israel Adesanya ou Yoel Romero não puderem lutar

Por Victor Martins em 18/02/2020 18:41 - Atualizado há 2 anos

O UFC 248 será no dia 7 de março, em Las Vegas, com Israel Adesanya defendendo seu cinturão dos médios diante de Yoel Romero. E há gente também interessada em participar deste card, mesmo sem lutar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O inglês Darren Till disse em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, que estaria interessado em ser o ‘reserva’ da luta principal do UFC 248, no caso de um dos lutadores não ter condições de lutar.

“Só quero lutar no dia 7 de março. Adoraria ser o ‘reserva’, sair e cortar peso e ver o que acontece. Estou mantendo meu peso baixo e treinando duro duas horas por dia. Estou pronto para qualquer coisa e se Mick (Maynard, matchmaker do UFC) me disse que Jared (Cannonier) se machucou, então pensei que quero ser o reserva”, declarou Till.

Havia o interesse de que Till encarasse Jared Cannonier, mas este se lesionou e está fora do card. Com isso, o inglês quer continuar no evento e até aposta que deve entrar na vaga de Romero, que sofreu no passo para bater o peso em lutas pelo cinturão.

“Não vejo o Yoel batendo peso, não vejo isso. Mas muitas pessoas não estavam convencidas que eu bateria peso quando enfrentei o (Tyron) Woodley que botaram o (Kamaru) Usman como reserva. Adoraria estar lá e ver a luta ao vivo”, afirmou.

LEIA MAIS

 Tuíte com conotação racista faz Henry Cejudo ser criticado na Web

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)

Exit mobile version