Home Mídia Esportiva DAZN exibe documentário sobre associação em massa da torcida do Vasco

DAZN exibe documentário sobre associação em massa da torcida do Vasco

Movimento que colocou clube no topo da lista de sócios-torcedores no Brasil no fim do ano passado terá dois episódios

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

“De Volta: Vasco” é o nome do novo documentário do DAZN, em parceria com a agência “14”. Serão dois episódios que contarão a recente associação em massa da torcida cruz-maltina, que levou o clube a ocupar o primeiro lugar na lista de sócios-torcedores do Brasil.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal UOL Esporte, Bruno Maia, ex-vice de marketing do clube, detalhou os motivos para produzir a obra: “A ideia de fazer o documentário surgiu da minha formação, evidentemente. Eu trabalho com documentação, filmes, já há muito tempo. E vendo tudo aquilo acontecer, juntou o lado profissional e o lado torcedor. Foi saber que tinha um fato histórico acontecendo. Aconteça o que acontecer no futuro do Vasco, a semana dos 100 mil sempre será lembrada. Virou uma história para contar”, explicou Maia, que é o diretor e roteirista do curta-metragem.

Sérgio Floris, vice-presidente de Direitos e Conteúdo Original do DAZN no Brasil, destacou o fato de o documentário contar a história por outro ângulo: “É uma grande oportunidade de retratar os bastidores desse histórico movimento do Vasco e sua torcida, sob uma ótica diferente, conversando com as pessoas que estão envolvidas diretamente com um dos maiores clubes do país”.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), vai ao ar o primeiro episódio. Para ter acesso ao conteúdo é necessário ser assinante da plataforma de streaming. No momento, a mensalidade custa R$ 19,90, sendo que o primeiro mês de degustação é grátis.

Veja também:

Peixinho ou pino de boliche? Mustafi toma atitude estranha em jogo do Arsenal contra o Burnley, mas time da casa não aproveita

Críticas de Pedrinho, momento difícil vai passar e mais: as últimas notícias do Vasco deste domingo

PUBLICIDADE