Home Futebol De férias no Carnaval de SP, Alan Kardec revela propostas de clubes brasileiros

De férias no Carnaval de SP, Alan Kardec revela propostas de clubes brasileiros

Alan Kardec está no Brasil de férias forçadas, após o Coronavírus se alastrar pelo território chinês; veja o que ele disse no Carnval

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O atacante ex-Vasco e São Paulo, Alan Kardec, revelou que está pensando em voltar a jogar no Brasil devido à epidemia do Coronavírus na China, onde joga pelo Chongqing Lifan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta está de férias em São Paulo e curte o desfile das escolas de samba na capital. Antes de voltar  jogar na China, onde o Campeonato Chinês não tem data pra voltar, ele disse sobre as ‘férias forçadas’.

PUBLICIDADE

“Tem uma semana que estou no Brasil. Na verdade são férias forçadas já que, infelizmente, estamos com um problema sério no país e nós não podemos estar lá fazendo nossa pré-temporada. Em virtude disso, as competições estão paradas, não temos datas para iniciar, então, infelizmente, com tudo isso acontecendo, tive a oportunidade de poder prestigiar mais uma vez o Carnaval daqui”, revelou Alan Kardec em entrevista exclusiva ao jornal “LANCE!”.

Com 30 anos no momento, o atacante viveu boa fase em alguns clubes do Brasil e uma passagem de altos e baixos no Benfica, de Portugal.

O seu contrato no futebol chinês foi renovado nesta temporada até 2022. Dessa forma, Alan Kardec tem planejada a sua volta ao Brasil, que não deve acontecer em 2020.

“No final do ano apareceram algumas coisas aí, algumas coisas começaram a caminhar, mas em janeiro eu acabei renovando o contrato, então a partir daí não tivemos mais nada”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Os números de Alan Kardec

Desde a sua chegada no Chongqing Lifan, após jogar por três temporadas no São Paulo, o brasileiro vem tendo bons números no futebol chinês.

Em quatro temporadas na China, Alan Kardec realizou 92 jogos e anotou 47 gols até o momento. A ideia do atleta é seguir fazendo história pelo clube chinês.

LEIA MAIS: BERRÍO carrega Michel em comemoração e torcedores zoam: “Achei que fosse uma criança”

Gabigol recebe carinho de pequenos torcedores do Boa Vista que se emocionam

PUBLICIDADE