Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol De Jong fala sobre relação com Messi no Barcelona e brinca: “Não lhe direi como quero que ele jogue”

De Jong fala sobre relação com Messi no Barcelona e brinca: “Não lhe direi como quero que ele jogue”

Em sua primeira temporada no Barcelona, o meia deu detalhes do convívio com Messi

Por Bruno Romão em 26/02/2020 17:08 - Atualizado há 2 anos

De Jong falou sobre relação com Messi atuando no Barcelona.
Holandês detalhou contato com Messi

Titular desde que chegou no time catalão, Frenkie De Jong ainda busca repetir as mesmas atuações que o levaram a ser contratado. Dessa forma, em entrevista ao grupo de comunicação ”NOS”, o holandês falou sobre seu processo de adaptação ao estilo de jogo da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, parte do seu desempenho em campo depende de um bom entendimento com Messi, já que o novo reforço deve construir as jogadas para Messi. Sendo assim, o camisa 21 afirmou que não conversa por um período prolongado, mas que os dois mantém um bom contato.

“Todo mundo sempre fica curioso sobre isso. É claro que às vezes eu falo com ele. Mas não é como se eu sentasse com ele por meia hora e conversasse com ele sobre futebol em profundidade. Eu não faço isso com outros jogadores e ele também não fazia isso no Ajax. Nas conversas sobre futebol, ele indica principalmente o que quer. Não serei a pessoa que lhe dirá como quero que ele jogue (risos)”, declarou.

Além disso, de Jong falou sobre seu relacionamento com o restante dos jogadores e a escolha pelo Barcelona.

”O clima é agradável todos os dias, você tem restaurantes muito bons. E, é claro, todo mundo quer visitar Barcelona. Ouvi histórias sobre possíveis distrações com antecedência e eles me avisaram. Mas minha família sabe muito bem o que eu preciso. É uma equipe muito boa. E sim, também fazemos churrascos. Temos um grupo do WhatsApp. O administrador do grupo acho que é Gerard Piqué. Ele me adicionou”, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version