Home Futebol Barcelona pediu para que Llorente rescindisse com o Napoli para contratar o atacante de graça, diz jornal

Barcelona pediu para que Llorente rescindisse com o Napoli para contratar o atacante de graça, diz jornal

Diretoria do Barcelona estudou uma manobra para viabilizar a chegada do espanhol sem custos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes de contratar Braithwaite, o time catalão analisou vários nomes para reforçar o setor ofensivo. Um deles, em especial, foi alvo de um possível plano dos dirigentes, que não desejavam desembolsar uma quantia muito grande para ter o jogador. Dessa forma, o jornal ”SPORT” revelou que Fernando Llorente esteve na mira do clube, mas sua contratação dependia de uma decisão, no mínimo, controversa.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita que o Barcelona solicitou que o atacante rescindisse seu contrato com o Napoli, este válido até 2o22. Porém, os italianos, não tendo interesse em liberar o atleta de graça, pediram que uma compensação financeira fosse paga. Além disso, a escolha de assinar com o clube espanhol logo após seu vínculo ser rompido não teria sido bem vista pelo atacante, já que poderia parecer algo antiético.

PUBLICIDADE

Como a operação não foi desmembrada, o Barça optou por contratar outro nome. Porém, uma nova adição ao elenco na próxima janela pode ocorrer, com Lautaro Martínez sendo apontado como o ”favorito” para uma investida dos dirigentes. Por hora, Quique Setién, além de Braithwaite, tem disponível para o ataque Griezmann, Messi e Ansu Fati.

LEIA MAIS