Por conta do coronavírus, várias partidas na Itália estão sendo adiadas e também sem torcida
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista a uma rádio italiana, na manhã desta quinta (27), Fontana
falou sobre a possibilidade do estádio de Turim ser aberto sim para a torcida: “Espero que a partir de hoje haja uma regressão na transmissão do vírus, para que eu também veja a Juventus-Inter. Vamos monitorar a situação. Estou muito calmo. Não tenho dúvidas sobre o resultado positivo.“
Attilio Fontana, ainda disse a decisão será tomada somente na véspera do jogo: ” Temos que ver qual é a situação. É como nas escolas. Verificamos no sábado e depois decidimos “. Concluiu o governador da Lombardia
As autoridades italianas, estão em constante monitoramento, e se a situação mudar, certamente os próximos jogos de futebol na Itália, terão novamente a ter torcida. Mas por enquanto, conforme foi divulgado pelo La Stampa (via IlBianconero.com), a restrinção pode ser estendida seos casos de coronavírus aumentarem na Itália.
Algumas partidas do Campeonato Italiano já tinham sido adiadas, e o mesmo vai acontecer nesse final de semana. Claro, que não é uma decisão que as autoridades queriam ter tomado. No entanto, isso se faz necessário, já que a prioridade é a saúde pública. Sendo assim, por enquanto essa é uma das maneiras de manter a segurança, e evitar que o número de infectados com o Coronavírus aumente.
LEIA MAIS:
Outro patamar! Flamengo conquista seu terceiro título em 2020
Moto Club 2×4 Fluminense: assista aos gols do jogo pela Copa do Brasil
Atlético anuncia demissão de Dudamel, Rui Costa e Marques após eliminação na Copa do Brasil

