Home Futebol Declaração de Edinho repercute e Pelé se manisfesta: “Estou bem”

Declaração de Edinho repercute e Pelé se manisfesta: “Estou bem”

Entrevista de Edinho em programa de televisão causou repercussão mundial

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Em declarações dadas em entrevista ao GloboEsporte.com, o ex-goleiro Edinho, filho do rei Pelé, alegou que o pai estaria “depressivo” e evitando até mesmo sair de casa diante das suas limitações físicas. As declarações repercutiram por todo o mundo e causaram a preocupação dos fãs do rei.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta quinta-feira, o Rei do Futebol se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e tratou de tranquilizar a todos que tiveram acesso as declarações dadas por Edinho.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço. Na semana passada, tive a honra de me encontrar com o presidente da CBF no estúdio em que eu estava gravando meu documentário. Eu tive duas sessões de fotos no mês passado para campanhas que utilizam a minha imagem e testemunho. Tenho vários eventos futuros agendados. Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda. Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando. Deus abençoe todos vocês”, disse Pelé por meio de sua assessoria.

PUBLICIDADE

Nos últimos 20 anos, Pelé foi submetido a diversas cirurgias no quadril. Em 2012 ocorreu a primeira. O Rei voltou a afirmar que houve erro médico no procedimento. Por conta do ocorrido, Pelé estava de andador ou cadeiras de rodas em suas últimas aparições.

Leia mais

Santos anuncia extensão de contrato do venezuelano Soteldo

PUBLICIDADE

Paulo Autuori é apresentado no Botafogo e afirma: “Tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou”