Home Futebol Definida arbitragem do Clássico BA-VI no Campeonato Baiano

Definida arbitragem do Clássico BA-VI no Campeonato Baiano

Neste domingo (01), Bahia e Vitória entram em campo, às 16h00, o palco do confronto será o Barradão. O clássico BA-VI é válido pelo Campeonato Baiano

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

A sexta rodada da competição estadual terá um dos jogos de maiores audiências do estado, o clássico entre os rivais Bahia e Vitória. E a Federação Baiana de Futebol (FBF) definiu nesta sexta-feira (28), através de um sorteio os responsáveis pela arbitragem do duelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O árbitro principal que comandará o apito será o baiano Bruno Pereira de Vasconcelos (CBF). Ele já apitou um jogo do Tricolor anteriormente, foi na estreia da competição do time de Dado Cavalcanti diante do Juazeirense.

PUBLICIDADE

Os auxiliares serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF), ambos também são de Salvador, do estado baiano. O 4° árbitro será Josué Reis de Jesus Júnior.

Siga o Torcedores também no Instagram

Lembrando que por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), os jogos entre as duas equipes são de torcida única, onde apenas os torcedores do mandante podem acompanhar a partida das arquibancadas. Tal decisão foi tomada em 2017 afim de acabar com as brigas entre as torcidas e todo ano acaba sendo reforçada pelas autoridades.

Ficha Técnica

Campeonato Baiano 2020

(6° rodada)

PUBLICIDADE

Vitória x Bahia

Data: Domingo, 01 de março

Horário: 16h ( horário de Brasília)

Estádio: Barradão

PUBLICIDADE

Arbitragem

Árbitro: Bruno Pereira de Vasconcelos (CBF)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF)

4° árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior

 

PUBLICIDADE