Home Futebol Dembélé pode ser a contratação de janeiro para o Barcelona, diz técnico

Dembélé pode ser a contratação de janeiro para o Barcelona, diz técnico

O Barcelona buscou um substituto para Luis Suárez na janela de transferências, mas não obtive sucesso imediatamente

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Após o fechamento da janelas de transferências de inverno do futebol europeu, o técnico do Barcelona, Quique Setién, deve se contentar com os jogadores já presentes no elenco, devido ao fracasso do clube em busca de um atacante. Entretanto, o treinador tem a solução para o substituir a ausência de Suárez, e ela é caseira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A aposta do Setién é o atacante Dembélé, que segue em recuperação de uma lesão no tendão. Mas deve retornar aos gramados ainda neste mês de fevereiro. É a grande esperança para solucionar a falta do uruguaio.

Em entrevista ao jornal Sport, o treinador do clube blaugrana falou sobre o francês. “Com Dembélé, ainda não conversamos. Como a maioria, ele tem coisas em que pode melhorar’.

PUBLICIDADE

“Você deve ter em mente que eles ainda são crianças pequenas. A dedicação deles, pelo que vi, é total e absoluta. Tenho lágrimas quando vejo a capacidade e intensidade em que ele trabalha”, afirmou.

Setién afirmou que Dembélé pode ser a contratação de inverno do Barcelona.“Estamos muito satisfeitos com Dembélé. Ele pode ser a assinatura do inverno. Você nunca sabe como as coisas acontecem e sempre pensamos positivamente. Está claro que a recuperação dele será útil.”

LEIA MAIS

Barcelona x Levante: confira todas as informações para o duelo do Espanhol

Barcelona x Levante: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

PUBLICIDADE