Home Futebol Desmanche? Ozil, Aubameyang e Lacazette podem deixar o Arsenal, diz jornal

Desmanche? Ozil, Aubameyang e Lacazette podem deixar o Arsenal, diz jornal

Arteta quer renovar elenco do Arsenal e pretende liberar jogadores com altos salários

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Arsenal não vive seus melhores dias dentro de campo. Mais uma vez longe do título da Premier League e fora da Champions League, o clube de Londres pode sofrer um desmanche, segundo informações do Sportsmail. A ideia do treinador Mikel Arteta é fazer uma reconstrução no elenco.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Grandes estrelas do elenco, Pierre-Emerick Aubameyang, Mesut Ozil e Alexandre Lacazette podem ser as principais saídas do Arsenal, o que abrirá espaço para a chegada de novos reforços para o time.

Pelos altos salários, a saída desses três atletas abre portas para uma renovação tão desejada por parte de Mikel Arteta, de acordo com informações da publicação do jornal. O Barcelona aparece como um candidato a comprar Aubameyang, e chegou a ir atrás do atacante ex-Borussia Dortmund depois que Suárez se machucou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O objetivo do Arsenal é ir atrás de um meio-campista com capacidade de fazer transição da defesa para o ataque, além de um novo zagueiro. Orkun Kokcu, destaque do Feyenoord, está no radar. Vale lembrar que Pablo Marí, ex-Manchester City e Flamengo, foi contratado pelos Gunners recentemente.

O momento da equipe londrina não é fácil: são apenas 31 pontos, ocupando a 10ª posição da Premier League e a apenas sete pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS:

David Luiz quer conquistar títulos com o Arsenal: “Ainda tenho fome para vencer troféus”
Pablo Marí revela inspirações para ter sucesso no Arsenal

PUBLICIDADE