Home Extracampo Dia do repórter: Clubes fazem homenagens ao profissional da comunicação

Dia do repórter: Clubes fazem homenagens ao profissional da comunicação

Hoje é dia do repórter! Parabéns a todos que realizam essa profissão tão necessária

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Quando algo acontece nos bastidores do seu time do coração, é ele que está noticiando. Quando há algum jogo, é ele quem está reportando os fatos. Quando chega um jogador novo, é ele quem vai entrevistar o atleta. Quando você quer saber alguma novidade sobre o clube, é ele quem você procura. Sim, estou falando do repórter e no dia de 16 de fevereiro é comemorado o dia deste profissional tão importante.

PUBLICIDADE

O repórter está no centro de treinamentos, dentro de campo, na sala de imprensa, é ele quem vive o dia a dia dos clubes e dos atletas. Por conta disso, alguns times não deixaram de homenagear esse profissional da comunicação.

No twitter, o Corinthians publicou “Fiel, neste domingo é Dia do Repórter! Parabéns a todas as pessoas que exercem a profissão!”. Além da mensagem, ainda publicou uma foto do apresentador Faustão enquanto ainda atuava como repórter de campo. Na imagem, Fausto aparece entrevistando o ídolo corintiano Sócrates.

PUBLICIDADE

E não foi só o Timão que parabenizou os repórteres. A Ponte Preta também veio ao twitter e fez uma brincadeira com o profissional “Parabéns, repórter! Hoje o dia é seu. Mas bora trabalhar, que o plantão não vai se fazer sozinho.”

LEIA MAIS

Depois de ser criticado na web, Galvão Bueno se desculpa com repórter ao vivo

PUBLICIDADE

Gafe! Casagrande e Galvão trocam Athletico Paranaense por Atlético-MG e web não perdoa

Milton Leite é alvo de críticas nas redes sociais por narração “clubista” a favor do Corinthians