Home Futebol Diego Souza revela bastidores da negociação com Grêmio: “Renato me ligou e aí já viu, né?”

Diego Souza revela bastidores da negociação com Grêmio: “Renato me ligou e aí já viu, né?”

Jogador revelou que recebeu ligação do treinador e de Maicon durante as negociações para o retorno ao Grêmio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Vivendo bom começo de temporada no Grêmio, o atacante Diego Souza, que já marcou três gols em três jogos pelo clube desde que foi contratado no início do ano, revelou que recebeu uma ligação de Maicon informando sobre o interesse de Renato Gaúcho por sua contratação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o reforço tricolor também revelou que o próprio Renato ligou para conversar sobre a sua contratação.

“Ele (Renato) me ligou durante as férias, foi em janeiro. Ele me ligou e aí já viu, né? Uma ligação e tanto. Eu não tinha o número dele no celular, mas uma pessoa do grupo me ligou antes e falou”,  afirmou Diego Souza em entrevista ao Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Quem ajudou no início das negociações do atacante com o Grêmio foi o volante Maicon. Segundo o atacante, os dois têm uma antiga e boa relação.

“O Maicon tem intimidade comigo. Jogo contra ele desde os 10 ou 11 anos. Fizemos a base toda um contra o outro. Ele no Madureira e eu no Fluminense. Ele jogava no time que tinha o André Lima, o time dele batia de frente com o mesmo. Flamengo e Vasco não chegavam e era sempre a gente decidindo. Então a gente se dá bem mesmo”, disse o artilheiro.

“O Maicon ligou e avisou que o Renato queria falar comigo, disse que era só ligar. Ele ligou e falou: ‘e aí, como você tá? Como tá fisicamente, de cabeça? Quer a oportunidade??’. Pô, disse que sim na hora e ele falou que iam me ligar depois. Me ligaram e agora estou aqui”, completou.

O atacante acredita que o bom começo no Tricolor tem uma explicação. Segundo ele, os treinos durante o período de férias fez a diferença.

PUBLICIDADE

“Claro que isso fez diferença. Eu estreei aqui com uma semana de clube, então o que eu fiz sozinho ajudou. Sim, não é a mesma coisa que treinar com bola e em grupo, mas cheguei muito bem fisicamente”, concluiu.

Contando com Diego Souza, o Grêmio entra em campo neste sábado (22), contra o Caxias, pela final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS