O atacante Diego Tardelli foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (20). Com isso, o ídolo fica à disposição para fazer sua reestreia pelo Atlético-MG após cinco anos. É importante ressaltar que ele não estará em campo na partida de logo mais contra o Unión Santa Fe-ARG, tendo em vista que ele não foi inscrito nessa fase da Copa Sul-Americana.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A primeira partida do camisa 9 nesta temporada só deve acontecer no dia 1 de março, diante do Boa Esporte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Lembrando que neste final de semana não terá rodada do estadual, em razão do feriado de Carnaval.
O jogador foi anunciado pela diretoria atleticana no dia 12 deste mês e chega para ser mais uma opção na referência de ataque. Atualmente o técnico Rafael Dudamel tem Ricardo Oliveira e Franco Di Santo para a função. Isso sem contar que Tardelli também pode jogar pelos lados do campo, assim como fez na conquista da Copa Libertadores da América de 2013.
Essa será a terceira passagem do atacante pelo Atlético-MG, que chega em um momento conturbado da equipe na temporada. O clube mineiro está muito perto de ser eliminado ainda na primeira fase da Sul-Americana, após perder para os argentinos na primeira partida por 3 a 0.

LEIA MAIS:

