Home Mercado da Bola Dirigente do Corinthians revela detalhes da negociação e quando a venda de Pedrinho será oficializada

Dirigente do Corinthians revela detalhes da negociação e quando a venda de Pedrinho será oficializada

Matias Ávila falou em entrevista ao Meutimão.com.br e falou sobre as negociações entre Corinthians e Benfica

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Diretor financeiro do Corinthians, Matias Ávila deu alguns esclarecimentos sobre a transferência do meia Pedrinho ao Benfica. O dirigente concedeu entrevista ao Meutimão.com.br e revelou inclusive a data em que a negociação pelo jogador deve ser concretizada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Será resolvida logo depois do Carnaval”, afirmou Matias Ávila.

O dirigente explicou também que alguns detalhes burocráticos e o fato do jogador ter disputado o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23, também ajudaram para que a negociação demorasse um pouco mais.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Tem de assinar contrato, fazer exames médicos. Como ele estava fora, com a seleção (olímpica) brasileira, isso demorou um pouco. Acredito que está bem encaminhado”, explicou.

Detentor de 70% dos direitos econômicos de Pedrinho, o Corinthians segundo Matias Ávila, só recebeu a proposta do Benfica, que foi de 20 milhões de euros.

“É o valor que tem. Quero 50 milhões de euros, mas não tem. E não podemos perder o timing, porque não vendemos se esperarmos bastante. Aí pode passar o tempo”, admitiu.

A eliminação precoce na Libertadores pesou desportivamente, mas também financeiramente para o Corinthians, que deixou de faturar 4,2 milhões de euros ao não avançar na competição. O clube não atravessa um bom momento financeiro e já espera receber parte dos valores da venda de Pedrinho.

PUBLICIDADE

Leia mais

Boselli enxerga Pedrinho pronto para atuar na Europa e fala da relação com Janderson

Dorival compara saídas do Athletico Paranaense ao “Big Brother”: “Toda semana eliminamos um”

PUBLICIDADE