Home Futebol Dudamel critica vazamentos sobre o Atlético-MG na imprensa: “Intruso que temos dentro de casa”

Dudamel critica vazamentos sobre o Atlético-MG na imprensa: “Intruso que temos dentro de casa”

Dudumel prometeu revelar o responsável pelo vazamento de informações sobre as escalações do Atlético-MG na imprensa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Unión de Santa Fé nesta quinta-feira (20), com um placar agregado de 3 a 2, o venezuelano Rafael Dudamel criticou o vazamento de informações sobre as escalações do Atlético-MG antes das partidas. O treinador prometeu, inclusive, revelar o nome do responsável publicamente quando descobrir quem é o ‘intruso’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Há um detalhe que eu quero publicamente administrar, porque não gostei antes do jogo. Saiu a informação do nosso time, do nosso elenco para hoje, antes de chegar ao estádio. E isso não me deixou tranquilo. Eu sei que vocês (da imprensa) querem a premissa de ter a informação, de ter o time inicial. Mas os jogos nós ganhamos no campo e vocês, como jornalistas profissionais, fora do campo, também nos ajudam. Então, tentamos conseguir o elenco do rival, mas não tivemos a premissa de conhecer nosso rival”, disse Dudamel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que trabalhar muito para descobrir de onde está vazando a informação interna. E eu vou vir aqui e vou falar para todos vocês o nome desse intruso que temos em família, dentro de casa. Isso não pode seguir acontecendo. Temos que trabalhar muito com isso. São pequenos detalhes que também são valiosos”, completou.

Para a partida desta quinta, Dudamel fez alterações em várias as posições, como tirar os laterais Mailton e Fábio Santos para as entradas de Guga e Guilherme Arana, o volante Zé Welison e o atacante Marquinhos para as entradas de Nathan e Otero. Além disso, o venezuelano escalou o time com três zagueiros e foi a campo com Michael; Igor Rabello, Réver e Gabriel; Guga, Jair, Nathan, Otero e Guilherme Arana; Hyoran e Franco Di Santo.

LEIA MAIS:
Sette Câmara avalia eliminação do Atlético e manda recado aos jogadores

PUBLICIDADE
Better Collective