Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dudamel respeita veias, mas defende apresentação do Atlético-MG contra URT

Galo venceu por 1 a 0 mas não agradou a torcida em partida do Campeonato Mineiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG venceu a URT neste domingo (9) por 1 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Mas a atuação do Galo foi bastante criticada pela torcida, com vaias. E o técnico Rafael Dudamel partiu na defesa da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

C

Após o jogo, o treinador atleticano comentou as críticas e defendeu como o time atuou diante do time de Patos de Minas. Para Dudamel, fatores como o gramado e o pouco tempo de descanso depois da partida contra o Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana.

“Respeito a opinião de quem acha que jogamos mau, mas não concordo. Viemos de um jogo difícil na Argentina, três dias para voltar para casa e sem treinar bem. Jogamos num campo ruim e como visitante”, argumentou Dudamel.

O treinador venezuelano também foi perguntado sobre reforços para o Atlético-MG, mas preferiu não falar sobre a possibilidade de trazer mais nomes para o plantel do Galo.

“Temos Otero, Savarino, Hyoran, Bruninho e estamos trabalhando”, afirmou o treinador atleticano, citando o reforço recém-chegado ao Atlético, Jeferson Savarino. O próximo compromisso do Galo é na quarta-feira (12), na Copa do Brasil, diante do Campinense.

LEIA MAIS

Atlético Mineiro volta a vencer no estadual, e os torcedores reagiram com memes nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

As melhores notícias de esportes, direto para você