Home Futebol Dudamel respeita veias, mas defende apresentação do Atlético-MG contra URT

Dudamel respeita veias, mas defende apresentação do Atlético-MG contra URT

Galo venceu por 1 a 0 mas não agradou a torcida em partida do Campeonato Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG venceu a URT neste domingo (9) por 1 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Mas a atuação do Galo foi bastante criticada pela torcida, com vaias. E o técnico Rafael Dudamel partiu na defesa da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

C

Após o jogo, o treinador atleticano comentou as críticas e defendeu como o time atuou diante do time de Patos de Minas. Para Dudamel, fatores como o gramado e o pouco tempo de descanso depois da partida contra o Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Respeito a opinião de quem acha que jogamos mau, mas não concordo. Viemos de um jogo difícil na Argentina, três dias para voltar para casa e sem treinar bem. Jogamos num campo ruim e como visitante”, argumentou Dudamel.

O treinador venezuelano também foi perguntado sobre reforços para o Atlético-MG, mas preferiu não falar sobre a possibilidade de trazer mais nomes para o plantel do Galo.

“Temos Otero, Savarino, Hyoran, Bruninho e estamos trabalhando”, afirmou o treinador atleticano, citando o reforço recém-chegado ao Atlético, Jeferson Savarino. O próximo compromisso do Galo é na quarta-feira (12), na Copa do Brasil, diante do Campinense.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro volta a vencer no estadual, e os torcedores reagiram com memes nas redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)