Home Futebol Dudu lamenta eliminação do Corinthians e abre as portas para Hulk no Palmeiras

Dudu lamenta eliminação do Corinthians e abre as portas para Hulk no Palmeiras

Dudu revelou que já chegou a conversar com Hulk, atacante desejado pela diretoria e pela torcida alviverde para reforçar o Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Já considerado um dos principais jogadores da história do Palmeiras, Dudu irá completar 300 jogos com a camisa do clube alviverde se entrar em campo para enfrentar o Guarani, no Allianz Parque, pela rodada do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (20). O camisa 7 concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira e falou sobre a marcar importante que está próximo de bater.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Espero completar os 300 jogos (risos). Eu me considero um jogador importante, de 2015 para cá, na história do Palmeiras e na minha história também. O Palmeiras me ajudou muito, meus companheiros que jogaram comigo. Espero que ainda possa ficar alguns anos aqui, tenho contrato longo. Todos falam que a partir da minha contratação a história do Palmeiras começou a ser bonita. Mas eu que agradeço, espero cumprir meu contrato até o final e ter mais conquistas”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Duas vezes campeão brasileiro (2016 e 2018) e uma vez campeão da Copa do Brasil (2015), Dudu destacou ainda a idolatria da torcida. “Eles veem em mim um jogador que nunca desiste, um jogador que está sempre ligado no jogo, sempre com vontade de ganhar, sempre com muita determinação. Toda torcida espera isso do jogador, que quando o jogo não está muito bom, que pelo menos corra, tente algo diferente. Sempre procurei fazer isso, eles podem sempre esperar isso de mim.”

“É bem difícil (ficar cinco anos). Muitos jogadores saem. O último jogador que completou 300 jogos foi 15 anos atrás. É muito raro, e eu vou ter oportunidade de completar na quinta-feira, se o Luxemburgo me escalar. Espero que sim, estou muito feliz por completar essa marca. Tenho contrato longo e espero completar 400, 500. Aí se o Palmeiras quiser renovar, vai para 600″, acrescentou.

HULK NO PALMEIRAS:

Outro tema que não faltou na coletiva de Dudu foi a possível contratação do atacante Hulk, que pertence ao Shangai SIPG, da China, mas já revelou diversas vezes o desejo de vestir a camisa do Palmeiras, seu clube de infância. Para aumentar os rumores, o jogador esteve no Allianz Parque no último domingo (16), quando acompanhou a vitória sobre o Mirassol, e visitou a Academia de Futebol nesta semana, também a convite de dirigentes alviverdes.

PUBLICIDADE

“Vi (o Hulk), falei com ele no estádio um pouco. É um grande jogador, de nível internacional, a gente sabe que é muito difícil ele vir agora, mas se ele vier ano que vem ou em qualquer ano, ele será bem-vindo, e a gente espera que ele possa jogar bem aqui”, disse o atacante.

ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS:

O atacante palmeirense, que chegou a provocar o Corinthians na última semana, após a eliminação do rival na pré-Libertadores, lamentou a queda do time comandada por Tiago Nunes, o que acabou com a chance de ter clássico na fase de grupos.

“Falei isso nos Estados Unidos que seria legal para a competição, para o Estado, ia ficar mais charmosa ainda a competição se o Corinthians tivesse entrado. Esperava que eles se classificassem. Vai ser bom se o Inter se classificar para a chave do Grêmio. Seria bem legal, infelizmente eles não se classificaram, mas a gente vai ter oportunidade de enfrentá-los no Campeonato Paulista”, disse Dudu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Galiotte mantém cautela ao falar sobre nova oportunidade por Rony e não dá prazo para a negociação