Home Futebol Dudu, Vitor Bueno, Michel Macedo: 7 jogadores que foram mal no final de semana

Dudu, Vitor Bueno, Michel Macedo: 7 jogadores que foram mal no final de semana

Torcedores.com listou 7 jogadores que decepcionaram seus respectivos adeptos com atuações ruins no final de semana

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Mais um final de semana de futebol aconteceu no cenário nacional e a bola rolou pelo Brasil a fora e o Torcedores.com separou para você 7 jogadores que ficaram devendo no final de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Dudu

O meia atacante costuma decidir os jogos para o Palmeiras, mas nesse final de semana foi diferente, o jogador rendeu abaixo do esperado e para piorar a situação acabou expulso e desfalcará a equipe diante o Mirassol.

PUBLICIDADE

2 – Vitor Bueno

O meia vinha sendo um dos principais nomes do time de Fernando Diniz, mas ontem acabou pecando na finalização onde apareceu sozinho frente a frente com o goleiro após uma linda jogada trabalhada pelo São Paulo. Após a partida, o próprio atleta assumiu o seu peso na derrota.

3 – Michel Macedo

O lateral do Corinthians não agradou na partida contra a Inter de Limeira e foi amplamente criticado pela torcida do Timão.

PUBLICIDADE

4 – Cortez

O lateral esquerdo teve uma atuação desastrosa diante o Aimoré na derrota do Grêmio. Um dos gols do time adversário do Imortal, o de Matheus Rodrigues, foi em cima dele

5 – Danilo Barcelos

Outro lateral que deixou a desejar no final de semana, Danilo fez seu primeiro jogo como titular do Botafogo e teve motivos para esquecer no clássico contra o Fluminense, onde viu dois gols sair do seu lado.

PUBLICIDADE

6 – Jhonata Robert

O jovem atacante do Cruzeiro foi titular novamente contra o América-MG, mas não foi bem tanto é que deixou o jogo ainda no intervalo e perdeu a chance de aproveitar a nova oportunidade.

7 – Arboleda

Após boas atuações no ano, Arboleda não foi bem contra o Santo André, falhou nos dois gols do time do ABC. No primeiro gol o zagueiro disputou a bola no alto e no segundo não marcou ninguém.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS