Home Futebol Élber não quer Bahia jogando pelo empate na Copa do Brasil

Élber não quer Bahia jogando pelo empate na Copa do Brasil

Tricolor fará primeira decisão na temporada 2020 diante do River-PI, fora de casa.

Guilherme Medeiros Fonseca
Colaborador do Torcedores

O Bahia se prepara para o período de jogos decisivos no começo desta temporada. O Esquadrão de Aço terá nesta quarta-feira, e estreia na Copa do Brasil, contra o River-PI. A equipe comandada pelo técnico Roger Machado tem a vantagem de jogar por um empate. Entretanto, o atacante Élber quer o time jogando pelo triunfo.

PUBLICIDADE

“É um jogo eliminatório. Sabemos que vai ser um jogo difícil. A equipe deles vem de um grande resultado, venceram o último jogo na Copa do Nordeste. A gente sabe o que vai enfrentar. Estaremos na casa deles, mas temos a opção do empate. Não podemos nos apegar a isso. Temos que ir lá e fazer nosso futebol. Colocar a bola no chão e colocar em prática”, afirmou o jogador.

Ainda durante o embarque, o atacante falou sobre a longa viagem para o Piauí. Mesmo assim, garantiu que a equipe estará descansada, até porque, os titulares do Bahia fizeram apenas dois jogos oficiais neste ano. O Tricolor de Aço disputa o Campeonato Baiano com a equipe B, comandada por Dado Cavalcanti.

PUBLICIDADE

“É uma viagem desgastante, um pouco longa. Vai dar tempo de a gente descansar para fazer um grande jogo na quarta”, completou o atleta. O confronto da Copa do Brasil com o River-PI está marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Albertão.