Home Futebol Após eliminação do Vasco, Abel diz que não pode usar a palavra lindo e afirma: “Estou orgulhoso”

Após eliminação do Vasco, Abel diz que não pode usar a palavra lindo e afirma: “Estou orgulhoso”

Vasco perdeu para o Botafogo com gol marcado no fim do clássico

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Abel Braga comentou a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo (2), que acabou eliminando seu time da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o duelo no estádio Nilton Santos, o treinador cruzmaltino afirmou que a equipe está chateada com a eliminação, mas prometeu que vai achar um time na temporada. Abel ainda disse que não está satisfeito, mas destacou o orgulho pelo trabalho da equipe.

PUBLICIDADE

“Hoje foi uma equipe totalmente diferente. Eu não posso usar palavra lindo… Não posso dizer que estou satisfeito com minha equipe, senão vão dizer que perdemos e estou satisfeito, mas estou orgulhoso. Nós estávamos tão bem e confiantes que aos 44 minutos, contra o Botafogo, fora de casa, levamos o gol. É frustrante para nós e para o torcedor. Ele (torcedor) não quer saber. Mas pode ter certeza que vou achar um time. Eu não tenho menor dúvida disso. Tudo foi planejado. Não estamos decepcionados. Estamos muito chateados, porque talvez hoje, se considerar a equipe que entrou, talvez tenha sido a nossa melhor apresentação. O resultado foi injusto”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Abel Braga ainda comentou sobre as vaias que vem recebendo da torcida desde o começo da temporada.

“Eu não me incomodo com nada. Eu faço aquilo que tenho paixão em fazer. O dia que não tiver espaço para mim ou eu não quiser mais, acabou. Eu tenho certeza que meu desafio é colocar o 28º título no currículo. É o desafio que tenho comigo mesmo”, completou.

A próxima partida do Vasco será a estreia na Copa Sul-Americana, na quarta-feira (5), contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. O jogo será às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: