Home Futebol Em busca do primeiro gol pelo Bahia, Clayson projeta reedição de dupla com Rodriguinho: “Conquistar títulos”

Em busca do primeiro gol pelo Bahia, Clayson projeta reedição de dupla com Rodriguinho: “Conquistar títulos”

Agora no Tricolor, jogadores tiveram passagem de sucesso pelo Corinthians, onde faturaram, atuando juntos, dois Paulistas e um Brasileiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

As atuações de Clayson na temporada 2020 ainda não resultaram em gol, embora ele tenha distribuído uma assistência que terminou em bola na rede. Após sete jogos, o atacante busca dar fim ao pequeno jejum e também reeditar no Bahia a parceria com outro ex-Corinthians, o meia Rodriguinho, como disse em entrevista ao GloboEsporte.com. Foram dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão conquistados com a dupla junta e em ação no clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Têm aparecido algumas oportunidades, mas a bola não tem entrado ainda. O importante é atuar bem, ajudar a equipe, conquistar os triunfos, que é o mais importante. O gol vai sair na hora certa. Estou um pouco ansioso. Mas tenho certeza que na hora certa vai acabar saindo”, ponderou Clayson, que elogiou o companheiro dos tempos em que defendia o Alvinegro.

“Excelente jogador. Certeza que vai nos ajudar, que vai agregar bastante. Expectativa boa para voltar a atuarmos juntos. Tivemos uma boa passagem juntos, com títulos. A intenção é essa. Que a gente possa repetir essa dobradinha para ajudar o Bahia a conquistar títulos, que é o objetivo de todos”, destacou.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira (26), às 19h15 (de Brasília), o Tricolor visita o Nacional, do Paraguai, pelo segundo jogo do confronto válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Em Salvador, houve triunfo do Bahia por 3 a 0. Vale lembrar que os gols marcados na casa do adversário contam como critério de desempate.

Veja também:

Diniz destaca dedicação e importância de Daniel Alves em campo: “Não é talento puro, ele é esse esforço, é muita coisa”

Ex-Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará, Maxi Biancucchi, o primo de Messi, decide se aposentar

PUBLICIDADE