Home Futebol Em fase artilheira no Palmeiras, Willian analisa possível concorrência com Rony

Em fase artilheira no Palmeiras, Willian analisa possível concorrência com Rony

Recém-chegado ao Verdão disputará com o ‘Bigode’ vaga no time que enfrentará o Santos neste sábado (29)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras tem um mistério para o clássico deste sábado contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Willian, que vem sendo o artilheiro do time na temporada (seis) e no Paulistão (cinco), disputa a vaga com o recém-chegado Rony.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Vanderlei Luxemburgo não deixou claro quem irá jogar contra o Peixe. O ‘Bigode’, que viveu momentos se alternando entre a titularidade e o banco de reservas, destacou em entrevista ao Lance! que vê como muito bem vinda a concorrência com o atacante vindo do Athletico Paranaense.

“Estou tranquilo e sei da minha importância, como sempre falei. Claro que todo jogador quer estar dentro de campo, jogando. Mas tenho que respeitar a opção do treinador. Dentro de mim tem essa briga de estar entre os 11 em campo, mas o professor (Luxemburgo) tem muitas opções de boa qualidade. Preciso continuar sempre trabalhando e estar bem para, quando for chamado, eu dê conta do recado”, declarou Willian.

PUBLICIDADE

Acostumado ao papel de ‘coringa’ do ataque palmeirense, Willian tem atuado em várias funções ofensivas, e com isso tem ganho mais chances para marcar gols para o Verdão. Um dos jogadores mais importantes do elenco alviverde celebra a fase ‘matadora’ neste começo de 2020.

“Fico feliz por viver este momento dentro do clube, sigo buscando isso, especialmente porque é difícil ter essa regularidade no Brasil com a sequência de jogos. Não é somente pensar em fazer gol, que é uma coisa natural, mas também de ir bem nos jogos e manter a regularidade. É um objetivo muito grande que tenho dentro de mim e, automaticamente, vai me dando confiança, segurança ao treinador e apoio dos meus companheiros e da torcida. Fico muito feliz, que eu mantenha esse meu bom futebol”, afirmou o ‘Bigode’.

LEIA MAIS

Santos x Palmeiras: Acompanhe o placar AO VIVO do Paulistão

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)