Home Games Em novo vídeo, ambientes de Minecraft Dungeons são revelados

Em novo vídeo, ambientes de Minecraft Dungeons são revelados

Microsoft e Mojang apresentam novas experiências e jogadores podem explorar masmorras para obter itens. Minecraft Dungeons será lançado em abril

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

A Microsoft e a Mojang divulgaram um novo vídeo com bastidores de Minecraft Dungeons. Inspirado no Minecraft, o tão aguardado RPG traz uma experiência diferente, você explorará a masmorra para conseguir itens, enfrentar o inimigo e, claro, você também pode contar, informou o Eurogamer.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Num jogo tão focado na exploração de masmorras, os níveis são do mais importante que terá. Portanto, este novo vídeo fala precisamente da metodologia que a Mojang aplicou para os desenhar.

PUBLICIDADE

O designer Pontus Hammargerg, mostra as expectativas do Dungeons e suas cenas. Elas projetadas para quem quer se divertir sozinho, mas também para quem quer estar com os amigos.

Mas segundo eles, melhorar uma masmorra de Minecraft é uma etapa que pode ser jogada várias vezes e divertida toda vez que se joga.

PUBLICIDADE

Assim, o jogo está programado para ser lançado em abril.

LEIA MAIS

Fã faz cópia fiel de São Januário, estádio do Vasco, em Minecraft