Home Basquete Embiid troca “segredos” com Jimmy Butler e aumentam rumores de troca para Miami Heat

Embiid troca “segredos” com Jimmy Butler e aumentam rumores de troca para Miami Heat

Butler, ex-Philadelphia 76ers, responde ao post do pivô camoronês, que tem contrato até 2022/23 com sua atual franquia

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O mercado da NBA segue “on fire”, mesmo após o período de trocas se encerrar, na última quinta-feira (6). Jimmy Butler, ex-Philadelphia 76ers, tenta “recutrar” seu ex-companheiro Joel Embiid para o Miami Heat, sua atual franquia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda-feira (10), Embiid postou uma foto nas redes sociais em que faz um sinal de silêncio para a torcida dos Sixers, que vaiou o pivô recentemente. Na legenda, ele colocou: “Ou você morre como herói, ou vive o bastante para ver você se tornar o vilão”.

A franquia da Philadelphia não vive bom momento na temporada e o pivô camaronês tem seu papel de líder contestado. Nos comentários, Butler respondeu à postagem de forma misteriosa e que dá alguns indícios.

PUBLICIDADE

“Eu conheço um lugar onde vilões são bem-vindos”, escreveu o ala do Heat, que logo teve uma resposta de Embiid: “Você está certo, irmão.”

PUBLICIDADE

Apesar de todas especulações e certa polêmica, o jogador do Philadelphia 76ers tratou de amenizar a situação e postou uma mensagem de carinho aos torcedores de sua atual franquia: “Fiz isso para vocês. Se eu posso tentar, vocês também podem.”

PUBLICIDADE

O contrato de Embiid com os Sixers  é válido até 2022-23.

LEIA MAIS:

Vanessa Bryant desabafa sobre morte de Gigi e Kobe Bryant: “Minha mente se nega a aceitar”