Home Extracampo Esposa de Ricardo Goulart deixa China para fugir do coronavirus

Esposa de Ricardo Goulart deixa China para fugir do coronavirus

Mulher e filhos de atacante fogem de vírus que assola o país asiático; jogador também tenta sua liberação do Guangzhou Evergrande para retornar ao Brasil

Por Guilherme Paladino em 03/02/2020 12:44 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

Diane Goulart, esposa de Ricardo Goulart, anunciou hoje (3) que está deixando a China para fugir do coronavirus. O post foi feito em seu instagram. Ela está levando consigo os filhos gêmeos do casal, Bella e Rael, de cerca de três meses de idade. Contudo, segundo Diane, Ricardo ficará na China por conta do trabalho. Mas, ainda de acordo com o post, o atacante planeja fugir com a família: “espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós.”

Confira o post

Acima de tudo, a opção da esposa de Goulart por fugir do coronavirus é pela segurança dos filhos. “Depois que nos tornamos pais as prioridades mudam totalmente, Bella e Rael precisam que eu faça o melhor de mim por eles!”, afirma a mãe, preocupada. Os três viajam rumo ao Brasil,  porque, segundo Diane, o país “possivelmente nos deixará um pouco mais seguro no quesito vírus né?” O post já conta com mais de 3.000 curtidas.

Vai e volta de Goulart para China

Ricardo está na China desde maio do ano passado. À época, jogava no Palmeiras, mas estava em recuperação após ter sofrido uma lesão grave. Ele havia sido emprestado pelo Guangzhou Evergrande, que, então, solicitou seu retorno. Ao voltar para a China, Goulart renovou seu contrato com o clube chinês por cinco anos e recebeu um aumento em seu salário.

Entretanto, a lesão ainda persiste. O atacante está sem atuar pelo Guangzhou desde que retornou, e busca uma recuperação física. Porém, o novo surto de coronavirus no país pode atrapalhar os planos do jogador.

LEIA MAIS:

Veja quem são os brasileiros que atuam nas províncias mais afetadas pelo coronavírus

Naturalizado chinês, Ricardo Goulart sonha com a Copa de 2022 e lamenta curta passagem no Palmeiras

 

Exit mobile version