Home Games Free Fire recebe evento com tema de Ragnarok Online

Free Fire recebe evento com tema de Ragnarok Online

Jogadores de Free Fire vão ter acesso à skins e itens de Ragnarok

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Garena revelou nesta terça-feira (11) que Free Fire vai receber um evento especial com o tema de Ragnarok Online, clássico RPG que fez sucesso no início dos anos 2000. Disponível a partir do dia 13 de março, o evento vai permitir que os jogadores tenham acesso à diversas skins e itens do jogo da Gravity.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

De acordo com a desenvolvedora do battle royale, entre as novidades está a possibilidade dos jogadores terem o Poring, um dos monstros mais conhecidos de Ragnarok, como pet em Free Fire. Também vai estar disponível algumas skins como lgoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz.

PUBLICIDADE

Jogadores podem receber chapéu de graça (Divulgação/Garena)

Um dos itens escolhido para ser distribuído gratuitamente é o Chapéu de Poring. No entanto, é preciso convidar um amigo que não faz login diário para retornar para o jogo. Caso o objetivo seja cumprido, os dois jogadores vão receber o item especial de Ragnarok Online.

“Criar experiências memoráveis ​​em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ”, diz Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

LEIA MAIS

INTZ anuncia equipe de Apex Legends

PUBLICIDADE

Sony pagou quase R$ 1 bilhão para adquirir estúdio de Marvel’s Spider-Man