Home Mídia Esportiva Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo

Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo

Narrador esteve na transmissão do Super Bowl, nesse domingo, e segue na programação até o dia 7 de fevereiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O narrador Everaldo Marques está de saída da ESPN rumo ao SporTV. Evê, como também é conhecido, participou da transmissão do Super Bowl 54, nesse domingo (02), e vai permanecer na grade da emissora até a próxima sexta-feira (07), quando seu vínculo se encerra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Everaldo Marques deixa a ESPN após 15 anos na casa. De acordo com apuração do Torcedores.com, a decisão do narrador de não renovar seu contrato ocorreu há algumas semanas e gerou surpresa na emissora, mas aconteceu de forma amigável, tanto que o mesmo foi mantido no ar e participando de grandes eventos como o Super Bowl.

Evê se notabilizou pelas transmissões de basquete e futebol americano. Ele era a voz da ESPN nos principais jogos da NFL e em coberturas ‘in loco’ do Super Bowl e das finais da NBA. Ainda não há previsão de quando o narrador inicie no SporTV.

PUBLICIDADE

VEJA O COMUNICADO DA ESPN ENVIADO AO TORCEDORES:

“A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão.

Ao longo de 15 anos, Everaldo foi exemplo de profissionalismo e comprometimento, tendo realizado as coberturas de Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além das principais ligas esportivas internacionais como a NFL, NBA, Premier League e La Liga. A ESPN deseja que Everaldo siga brilhando em sua carreira e agradece por seu trabalho ao longo de todo esse tempo.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020