Home Futebol Ex-companheiro de Messi na Seleção revela sonho de vê-lo no Newell’s: “O fã sempre sonha”

Ex-companheiro de Messi na Seleção revela sonho de vê-lo no Newell’s: “O fã sempre sonha”

Ex-companheiro de Messi na Seleção argentina revelou o desejo de ver Messi de volta ao futebol argentino, após o Barcelona

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Maximiliano Rodríguez, experiente jogador do Newell’s, da Argentina, revelou que deseja a volta de Lionel Messi ao clube, após encerrar trajetória na Europa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia de 39 anos foi ex-companheiro do astro do Barcelona, há alguns anos, e disse com sinceridade sobre a tão sonhada volta do atacante ao Newell’s.

Segundo o ex-companheiro de Messi, seria um sonho ser colega do astro novamente, mas desta vez jogando no futebol argentino e no clube onde o atleta surgiu.

PUBLICIDADE

“Eu não gosto de falar sobre algo que não sabemos se isso vai acontecer. São coisas muito pessoais, Leo (Messi) é uma pessoa que representa muito em todo o mundo, por isso é difícil falar por outra pessoa. O fã de Newell’s sempre sonha. com isso, mas não vale a pena antecipar que isso vai acontecer . São coisas a serem tomadas com calma e com muito respeito”, disse Maxi acerca do desejo.

Além disso, o experiente meio-campista avalia que o encerramento da carreira do astro no time argentino como “incrível”, mas detém certa cautela ao afirmar.

O desejo do ex-companheiro de Messi no Newell’s

Apesar de nunca terem atuado juntos por clubes, Maxi Rodríguez e o astro do Barcelona foram rivais enquanto o experiente meio-campista atuava no Atlético de Madrid.

Dessa forma, já se diz imaginando a volta de Messi ao clube que lhe revelou, mesmo que prefira manter as expectativas controladas sobre uma futura negociação.

PUBLICIDADE

“Quem não quer que Leo use sua camisa? Eu diria para ele vir e tentar convencê-lo para ver quanto tempo isso levaria. Se daqui a alguns meses ou um ano eu puder dirigi-lo, não há como esperar”, brincou.

” Vai ser algo incrível. Como era uma vez quando ele veio Maradona , ele foi o melhor jogador do mundo naquele momento e são pessoas que futebol passam de certos limites. Mas estamos falando de algo que não sei se você pode vir a passar”, finalizou o ex-companheiro de Messi.

LEIA MAIS: De herói na Libertadores à reserva: ex-São Paulo vive seca de gols no River Plate

RAPINOE é indicada ao prêmio de Jogadora do Ano pela BBC; veja os nomes

PUBLICIDADE