Home Mídia Esportiva Ex-Corinthians, zagueiro Felipe tem grande atuação contra o Liverpool e jornais se rendem: “Melhor que Van Dijk”

Ex-Corinthians, zagueiro Felipe tem grande atuação contra o Liverpool e jornais se rendem: “Melhor que Van Dijk”

Zagueiro brasileiro foi eleito pelo “Marca” como melhor jogador da partida

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira, Atlético de Madrid e Liverpool duelaram pelo primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League. Com grande atuação do seu setor defensivo, o Atleti conseguiu segurar Salah e companhia e venceu a partida por 1 a 0. Para a imprensa espanhola, o zagueiro brasileiro Felipe foi o grande destaque do triunfo colchonero.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Principal jornal esportivo da Espanha, o “Marca” não mediu palavras na hora de elogiar a atuação do defensor brasileiro.

“Uma partida perfeita. Colocação, contundência e rapidez nos cortes. E, se isso fosse pouco, salvou com a cabeça um chute de Salah que seria gol. Insuperável, se impôs diante de um dos grandes ataques do mundo. Melhor que van Dijk”, disse.

PUBLICIDADE

O também espanhol “AS” foi um pouco mais contido que seu compatriota, mas chamou o brasileiro de “Rei Felipe” e enalteceu a atuação do zagueiro.

“É o líder da defesa e um dos líderes da equipe. Partida enorme do brasileiro. Invencível pelo alto e poderoso nas antecipações. É imprescindível”, publicou o “AS”.

Na Inglaterra, a atuação do defensor também foi destacada. Para o Daily Mail “brasileiro é o mais perto que o Atlético tem de ter um próprio Van Dijk.”

Leia mais

PUBLICIDADE

“Nunca ganhará a Bola de Ouro”, diz ex-jogador sobre Van Dijk

Derrota para o Atlético de Madrid no primeiro jogo não desanima Van Dijk: “Ainda temos 90 minutos”

PUBLICIDADE