Home Futebol Ex- goleiro Marcos: 5 momentos em que o ídolo serviu de inspiração para zoar os times rivais

Ex- goleiro Marcos: 5 momentos em que o ídolo serviu de inspiração para zoar os times rivais

São Marcos como ficou conhecido, sempre ativo nas redes sociais,faz a alegria dos torcedores com  ‘cutucadas’ aos rivais.

Aline Feitosa
Colaboradora do Torcedores.com.

O futebol desperta uma infinidade de emoções e sentimentos. Dentre estes destacam-se paixão, raiva e rivalidade. A rivalidade é como combustível que move o esporte e o torna mais atraente.  Que atire a primeira pedra o torcedor que nunca argumentou, discutiu ou zoou um rival, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Em tempos de redes sociais nem o mundo dos boleiros escapa, prova disto, é o ex-goleiro do palmeiras Marcos.  Sempre presente nas redes sociais, o pentacampeão mundial proporciona momentos divertidos aos seguidores principalmente quando entra na brincadeira com os rivais.

Veja  5 momentos em que o ex-goleiro aproveitou para tirrar sarro dos rivais:

1- O ex-jogador respondeu a brincadeira feita por Rafinha e Gabigol-  Na última quinta-feira (27), os jogadores do flamengo se reuniram em uma casa noturna no Rio de Janeiro para comemorar mais um título, mas o que chamou a atenção dos torcedores e de Marcos, foi o canto de ” Palmeiras não tem Mundial”. Entrando na brincadeira o ex-goleiro palmeirense postou um vídeo do gol da vitória do Liverpool, na final do Mundial e escreveu: ” já que estão me marcando aí pra zoar. Vamos lá, adoro uma zoeira!!! Só não vale ficar bravinho!”.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

2- Provocou o Corinthians após eliminação: ‘Bi da pré’- Em seu Instagram postou uma mensagem ironizando a segunda eliminação do Corinthians na Pré- Libertadores.

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

3- Queda do Cruzeiro para série b com vitória do Palmeiras- O ídolo palmeirense provou o Cruzeiro pelo rebaixamento para série b, no campeonato brasileiro de 2019, com derrota por 2 a 0   contra o palmeiras. Marcos publicou uma fotografia com um ceú azul para tirrar sarro do time mineiro.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

4- Provocou os Flamenguistas: ” Não tem Estádio”-  Marcos se incomodou com a comemoração do time carioca na vitória de 3 a 1 para o flamengo contra o alviverde em que os cariocas consagraram-se campeões do Campeonato Brasileiro de 2019.  Os jogadores celebram o título cantando uma paródia: “O Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional.”  O ex-jogador publicou em seu Instagram:

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

5- Derrota do Corinthians para o Água Santa- Mais uma vez o alvinegro foi alvo da zoeira de Marcos. Após a vitória de virada do Água Santa, o ex- atleta não perdeu tempo com a zueira contra o rival. Em sua página Marcos publicou o meme:

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Recordar é Viver: 5 momentos marcantes do RockGol