Home Futebol Ex-jogador do Liverpool acredita que Timo Werner se sairia melhor no Chelsea ou no Manchester United

Ex-jogador do Liverpool acredita que Timo Werner se sairia melhor no Chelsea ou no Manchester United

Os três times que ingleses disputam a contratação de Timo Werner, porém o jogador parece ter preferência pelo Liverpool 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Ex-jogador do Liverpool, Dietmar Hamann, disse que para Timo Werner, uma mudança para o Manchester United ou para o Chelsea melhor. Vale lembrar que o jogador do Leipzig vem sendo bastante especulado em diversos clubes.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Sky Sport, ex-jogador alemão explicou que Timo teria melhor facilidade de adaptação aos times de Chelsea e United. E destacou a evolução do jogador.

 “O Timo Werner está em contante evolução. Voltou a marcar na Liga dos Campeões e conta já com 20 golos na liga alemã esta temporada”, disse.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador ainda questiona se Werner daria certo no Liverpool: “Eu acredito que ele, brevemente, estará a jogar numa grande equipa e claro que, para ele, é uma honra ser ligado a um clube como o Liverpool. Mas a verdadeira questão é: Será que ele combina com o Liverpool?”, indagou.

Dietmar explica o porque Timo Werner poderia não dar certo nos reds: “Para mim, ele é mais forte quando ataca pelo meio e consegue utilizar a sua melhor arma: a velocidade. No Liverpool, eles têm o [Roberto] Firmino, que é um avançado com quem é muito fácil jogar e que se conecta muito bem com os seus colegas”, explicou e continuou:

“Se ele fosse para o Liverpool, eu preferia vê-lo a jogar por fora, mas há lá duas granadas na equipa: [Sadio] Mané e [Mohamed] Salah. Ou seja, se nenhum destes três avançados se lesionar ou mudar de clube, ele não irá joga e eu penso que não seja isso que ele quer”, acrescentou.

Werner tem contrato com Leipzig até 2023, e tem sido muito especulado nesses três clubes, porém o jogador parece ter preferência pelo Liverpool, recentemente ele disse estar lisonjeado com o interesse dos reds.

PUBLICIDADE