Home Futebol Ex-técnico do Arsenal “entrega” problemas que fizeram Gnabry não ter sucesso na Inglaterra

Ex-técnico do Arsenal “entrega” problemas que fizeram Gnabry não ter sucesso na Inglaterra

Arsene Wenger disse que o jogador alemão do Bayern de Munique não tem fraquezas reais no seu jogo, porém duvida a respeito da atitude do atleta

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O atacante do Bayern de Munique, Serge Gnabry, fez dois gols na partida da última terça-feira (25) contra o Chelsea, em Stamford Bridge, válida pela Liga dos Campeões. Da mesma forma, o confronto terminou com vitória do clube bávaro por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem acabou falando um pouco a respeito dele, foi o seu ex-treinador na época de Arsenal, Arsene Wenger. No canal ‘BeIN Sports”, o ex-técnico do clube de Londres, revelou um “problema” a respeito de Gnabry. De acordo com ele, o alemão não tem fraquezas no seu jogo, entretanto ele tem dúvidas a respeito da atitude do atacante.

Em 2016, Wenger era técnico do Arsenal quando Gnabry foi emprestado para o Werder Bremen. Posteriormente, em julho de 2017, o jogador foi comprado pelo Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Por outro lado, hoje o atacante é peça chave e um jogador muito importante para o clube bávaro e também para a seleção da Alemanha.

No depoimento à ‘BeIN Sports’, Wenger ainda acrescentou que o jogador sempre procurava a saída mais fácil.

“Gnabry não tem limitações, ou seja, é mais uma questão do quanto ele quer sofrer. Ele tem ritmo, força, habilidade técnica, é muito inteligente, só que, às vezes, procura a saída fácil em futebol. Esse foi o problema. Teve a oportunidade no West Brom e não funcionou, mas para ser justo nós tínhamos acordo com ele, só que o Bayern…”.

Em suma, o atacante tem somente nesta temporada pelo Bayern de Munique, um total de 15 gols e 10 assistências.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Thiago Alcântara fala sobre seu estilo de jogo: “Muito vem da escola brasileira”

Hansi Flick comemora vitória do Bayern de Munique por 3×0 sobre o Chelsea: “É um excelente resultado”