Home Extracampo Familiares de time de Deyverson na Espanha sofrem ataque de torcedores do Ajax durante jogo da Europa League

Familiares de time de Deyverson na Espanha sofrem ataque de torcedores do Ajax durante jogo da Europa League

Os incidentes aconteceram na partida em que o Getafe, mesmo com a derrota por 2 a 1, eliminou o clube holandês da Liga Europa

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O Getafe, clube dos brasileiros Deyverson e Kenedy, perdeu o jogo de volta para o Ajax por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim conseguiu a vaga para a fase de oitavas de final da Liga Europa, já que na primeira partida, havia vencido por 2 a 0.

No entanto, o feito histórico do Getafe acabou também tendo um triste episódio dentro de Amsterdã. Isso por causa do comportamento de torcedores do Ajax.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente do clube espanhol, Ángel Torres, vários objetos foram atirados contra familiares dos jogadores, que se encontravam no estádio.

“Foram atirados vários objetos nos familiares dos jogadores que estiveram no estádio”, relatou, a princípio, o presidente.

“Não podemos tolerar este tipo de comportamento e vamos apresentar queixa na UEFA”, garantiu o mandatário do Getafe.

Alguns vídeos e relatos acabam mostrando mulheres, filhos e convidados dos jogadores, que se encontravam em uma área reservada, tendo que deixar o local. Da mesma forma, os ataques dos torcedores ultras do Ajax ocorreram durante o segundo tempo da partida.

PUBLICIDADE

Em síntese, foram lançados copos de cerveja e outros tipos de objetos. Imediatamente, os seguranças do clube holandês precisaram intervir para tentar parar os ataques. Entretanto, mesmo assim, muitos familiares acabaram deixando a área por medo.

Além de apresentar queixa na UEFA, o Getafe já denunciou o caso junto à polícia holandesa, que ainda está averiguando a situação.

Na próxima fase da Liga Europa, o clube espanhol enfrentará a Inter de Milão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Com look diferenciado, Deyverson exibe tatuagem na hora de comprar carro de R$ 130 mil

Antony assina contrato com Ajax e planeja título pelo São Paulo