Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Felipe Melo confirma que chamou “craques” para atuar no Palmeiras; Ibrahimovic foi um deles

Felipe Melo confirma que chamou “craques” para atuar no Palmeiras; Ibrahimovic foi um deles

Zagueiro do Verdão atuou por muito tempo na Europa e teve passagens pela seleção brasileira

Por Marcel Rauen em 28/02/2020 12:00 - Atualizado há 4 anos

palmeiras
Reprodução/Instagram

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca de mais alguns reforços para a temporada 2020 e um de seus principais jogadores, o zagueiro Felipe Melo, tenta fazer alguns contatos para ajudar o clube na tarefa de fortalecer o elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O defensor do Verdão já atuou com e contra alguns dos grandes jogadores no futebol mundial e tem amizade com muitos deles. Um deles é o sueco Ibrahimovic, convidado a jogar no Brasil pelo Pitbull palmeirense.

Já conversei com vários grandes jogadores sem ter o “sim” do clube. Joguei muitas vezes contra o Ibra. Ficou uma amizade. Confesso que não falo com ele diariamente, já tem muito tempo que não falo com o Ibra, mas nesse dia mandei uma mensagem, que ele inclusive nem respondeu. Mas eu tentei, assim como já fiz com outros jogadores como o próprio Hulk“, explicou o jogador que foi rival de Ibrahimovic, mas nunca atuou no mesmo time do sueco.

Falei para o Hulk:’Tá esperando o que para vir, cara?’. Ele deu uma risada“, continuou Felipe Melo, lembrando que o atacante do Shanghai SIPG, da China, esteve recentemente na Academia de Futebol alviverde para conhecer as instalações do clube.

A gente quer sempre estar jogando com os melhores jogadores. Não tem problema nenhum em dar carrinho e correr pelo Dudu, se o Dudu está resolvendo lá na frente“, completou.

Até o momento, o Verdão acertou as chegadas de dois reforços para esta temporada: o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, do Nacional_URU, e o atacante Rony, vindo do Athletico Paranaense.

LEIA MAIS:

Exit mobile version