Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras empresta zagueiro ao Athletico Paranaense

Mercado da bola: Palmeiras empresta zagueiro ao Athletico Paranaense

Defensor não teria espaço no Verdão nesta temporada e foi cedido ao Furacão para ganhar mais chances

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras acertou a saída de mais um jogador com pouco espaço em seu elenco nesta temporada. O zagueiro Pedrão, de 22 anos, foi emprestado ao Athletico Parananese até o fim desta temporada. A negociação não tem relação com a chegada do atacante Rony ao time paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pedrão voltou ao Verdão nesta temporada após jogar emprestado ao América-MG em 2019, mas não conseguiu encontrar muitos espaços depois que o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu o meio-campista Felipe Melo para a zaga.

Desta forma, o elenco do Palmeiras passou a ter seis zagueiros e Pedrão, junto de seu estafe, aceitou uma nova mudança de ares em busca de mais espaço no Furacão.

PUBLICIDADE

A transferência já foi regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o defensor já está liberado para fazer sua estreia na equipe paranaense.

LEIA MAIS: