Home Futebol Palmeiras contrata promessa do América de Cali, da Colômbia

Palmeiras contrata promessa do América de Cali, da Colômbia

Verdão assina com jovem atleta de 17 anos por empréstimo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras acertou com mais um reforço para a temporada, mas inicialmente para suas categorias de base. O atacante Marino Hinestroza, destaque do elenco sub-20 do Amperica de Cali, assinou com o time palestrino até o fim deste ano, por empréstimo, mas tem a opção de compra dos direitos econômicos durante o período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, o time colombiano confirmou o empréstimo de sua revelação de 17 anos ao Verdão e ainda comemorou a aliança com o presidente alviverde.

Nosso jogador da base Marino Hinestroza assinou contrato que o vinculo como novo jogador do Palmeiras. Chegou por empréstimo com opção de compra. Esta negociação fortalece o vínculo com o presidente da equipe brasileira, Maurício Galiotte, nosso novo aliado esportivo“, publicou o América de Cali.

PUBLICIDADE

Lances e gols do reforço do Palmeiras

Marino Hinestroza é um atacante que joga pelos lados do campo, com muita velocidade e habilidade. Ele é considerado uma das maiores promessas do América de Cali e também tem passagens pela seleção da Colômbia e chamou a atenção do olheiros do Verdão durante a disputa da Copa Ipiranga (RS) em dezembro do ano passado, quando jogou muito bem diante do próprio Verdão.

PUBLICIDADE

Como só vai completar 18 anos em 8 de julho, Hinestroza só poderá estrear oficialmente pelo Verdão a partir desta data. As regras de transferência internacionais impedem atletas estrangeiros de assinar assinar contratos profissionais antes de completar 18 anos.

LEIA MAIS: